Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu breve cantinho

O meu breve cantinho

Ama as tuas linhas ... há mulheres perfeitas!

Já algum tempo que sigo uma página no instagram que, a meu ver, deveria ser contemplada pela sua capacidade de representar a Mulher como um ser natural e não como um desenho estereotipo à medida da sociedade. 

Na verdade, é praticamente nulo, o interesse na perfeição. Todos deveríamos saber que ela não existe. 

Já dizia Paula Oliveira, "Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira." E, dentro dessa especialidade, é indispensável a naturalidade e a graça que toda a Mulher tem, não fossem elas o ser mais trabalhado. 

 

1408980195512_wps_17_FOR_US_FEMAIL_ONLY_MUST_C.jpg

 

É inevitável não amar as nossas curvas, afinal de contas são elas que explicam muitas das histórias das nossas vidas. São elas as marcas de um passado que relataremos no futuro. É com a naturalidade e com a mesma paixão que, todos os dias, olho para mim.

Não são as "riscas de zebra" nem a "casca de laranja" que vão definir aquilo que cada Mulher é. Afinal, estamos perante uma história.

 

tumblr_nmwz56NpbD1tkddsho1_1280.jpg

 

Mulheres perfeitas são todas as que se amam, que se aceitam e que são capazes de encarar a realidade do seu dia-à-dia não se deixando perturbar pelas opiniões e olhares indiscretos.

Mulheres perfeitas são todas aquelas que são capazes de amar e viver com intensidade sem que aquelas marcas atormentem o presente.

Mulheres perfeitas são aquelas que se deixam amar e serem desejadas sem limites.

 

9ac17da83c82278460f7aebd8e32448912c0406d_shadowbox

 

Há mulheres que marcam pela sua sensualidade, pela sua aceitação, pelo seu próprio investimento, pela sua capacidade de se agradar. 

 

No meu breve cantinho

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.